Categorias

Três caminhonetes Hilux são furtadas nesta quarta-feira em Rio Claro; uma foi recuperada e outra capotou após perseguição

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Está quarta-feira (27), foi marcada por três furtos de caminhonetes da marca Toyota modelo Hilux, em Rio Claro (SP). Uma caminhonete foi localizada e outra sofreu danos após o ladrão capotar o veículo.

O primeiro furto foi de uma caminhonete Hilux de cor branca, que ocorreu nesta manhã, por volta das 9h30, na Rua 26, Jardim Sao Paulo II, que acabou sendo abandonada pelo ladrão e foi localizada por voltas das 11h40, pela equipe da GCM na Rua 22, entre Avenidas 10 e 12, Jardim São Paulo.

Os furto das outras duas caminhonetes, sendo uma de cor branca e uma prata, ocorreram por volta das 13 horas. A Hilux prata foi furtada na Avenida 16, no Centro de Rio Claro.

Publicidade

Já a Hilux branca, foi furtada na Rua 9, cruzamento da Avenida 26, no bairro Santana. Após a equipe da Polícia Militar receber a informação deste furto, saíram em buscas e localizaram a caminhonete pela Avenida Castelo Branco sendo iniciada uma perseguição, que percorreu os bairros do município e voltou para a rodovia, mas ao entrar na Rodovia Fausto Santomauro, o condutor da caminhonete capotou o veículo, sendo preso e socorrido ao PSM da 29.

Foi apreendido dentro do veículo furtado um bloqueador de sinal de GPS e um módulo eletrônico utilizado para a ligação do veículo e ainda um par de placas de outro veículo.

Interrogado, o indivíduo confessou o furto da Hilux, que o veículo já estava aberto lhe esperando para pegar e levar até a cidade de Limeira (SP). Que desconhece os demais envolvidos no esquema do furto, mas que foi um terceiro que lhe indicou aonde a caminhonete estava estacionada e lhe esperando. Diante dos fatos, o ladrão foi recolhido na carceragem local.


Comentários: