Categorias

Eletricista morre ao cair de andaime em Ginásio Municipal de Esportes de Araras

Um eletricista da prefeitura morreu neste sábado (30), após cair de um andaime no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger”, na cidade de Araras (SP). De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, por volta das 15 horas de sexta-feira (29), Henrique Aparecido Donizeti Ferreira de 61 anos, estava realizando manutenção nas lâmpadas e já tinha terminado o serviço, pois estava faltantando algumas peças. Nossa reportagem teve acesso a um vídeo (assista abaixo) que ele fez para registrar a manutenção. Foi seu último vídeo.

O eletricista iniciou a desmontagem do andaime, estava faltando poucas peças para desmontagem completa, quando já na parte baixa, ele bambeou a perna pisando em falso e caiu segurando o andaime. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para atendimento no Hospital São Luiz, onde após ficar internado em estado grave teve complicações e acabou morrendo.

Até o fechamento desta reportagem não havia sido divulgado o horário de sepultamento de Henrique. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária. É o segundo eletricista que morre após acidente de trabalho em menos de uma semana na cidade de Araras. Que Deus conforte o coração de toda sua família e amigos.

Publicidade

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários:


Outras notícias