Categorias

Pros valida candidatura de Pablo Marçal, primeira disputa do partido à Presidência da República 

O Pros homologou hoje a candidatura de Pablo Marçal, em convenção realizada na manhã deste domingo (31), em Brasília. Será a primeira disputa do partido à Presidência da República.

“Vamos levar a todo país uma mensagem nova, mostrando que esta nação pode – e será – grande”, antecipou Marçal.

O partido aposta na consolidação da terceira via, de olho no contingente eleitoral que não deseja votar nos dois candidatos polarizados.

Publicidade

“Mais de 60% dos brasileiros não querem nem a fábula do mito que não deu certo nem tampouco resgatar um passado aprisionado por malfeitos”, ilustrou Marçal.

Na convenção, o partido ventilou o slogan “Agora é 90”, o número de Pablo Marçal que constará nas urnas eleitorais em outubro. 

O posto de candidato a vice-presidente ainda está em aberto e deve ser fechado a partir de negociações com legendas com as quais o Pros tem afinidades. Marçal informou que está em tratativas com mais de dez legendas.

O candidato e o partido centram foco no fomento ao empreendedorismo. Marçal também tem disseminado o conceito do “governalismo”, um modelo em que, segundo ele, as pessoas têm autonomia para traçar seu próprio desenvolvimento, apoiadas por um Estado mais leve e sem tantos entraves para a produtividade.

“O Brasil é uma nação rica, fadada a se transformar em potência mundial à partir da mudança de mentalidade de sua população, sem a presença de um estado que sufoca e inibe o empreendedorismo”, resumiu Marçal.


Comentários:


Outras notícias