Categorias

Eletricista morto após queda de andaime será sepultado nesta segunda-feira (1°), em Araras

Um eletricista da Prefeitura Municipal de Araras (SP) morreu, nesse sábado (30), em decorrência de ferimentos provocados pela queda de um andaime, quando trabalhava no ginásio municipal de esportes “Nelson Ruegger.

De acordo com informações, na sexta-feira (29), o servidor municipal Henrique Aparecido Donizete Ferreira de 61 anos, fez a desmontagem de luminárias e refletores para reparos e, ao final do trabalho, quando estava desmontando os andaimes, caiu de uma altura de, aproximadamente, dois metros.

Ferreira foi socorrido lúcido e conversando e levado para o Hospital São Luiz, onde morreu no dia seguinte, vítima de uma hemorragia interna. A família da vítima registrou um boletim de ocorrência. O corpo será velado até às 9 horas na Capela do Cemitério Municipal, e depois o cortejo segue até Cemitério Parque dos Eucaliptos com sepultamento às 10 horas.

Publicidade

A Prefeitura de Araras informou que o servidor utilizava os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessários – luvas, óculos e cinto – e após ter desconectado o cinto, pisou em falso e acabou caindo. A administração municipal publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: