Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 02/08/2022 – 03/08/2022  

Falecimentos


Família

O extinto era solteiro. Deixou o Pai BRUNO GUILHERME GOMES DE CARVALHO, a Mãe: CRISTIANE AVELINA SOARES, deixa também demais amigos e familiares. Era conhecido como Jho/Jhow.

Sepultamento dia 03 as 16:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. TANIA REGINA HAACK, as filhas: ANE, HELOISE casada com EDUARDO, deixa também seis netos. Era conhecido como Lemão. 

Sepultamento dia 03 as 15:15h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOÃO ATILIO FIORIO. Deixa os filhos GILSON casado com ADELAIDE; MARCIO, ANDERSON FERNANDO, casado com FRANCISCA, deixa também cinco netos e quatro bisnetos. 

Sepultamento dia 03 as 14:00h, saindo o féretro do velório SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

O extinto Solteiro . Deixa os filhos: JOHN, solteiro(a); PALLOMA; RODRIGO, solteiro(a). Deixa 04 neto(s) . Deixa IRMAOS E SOBRINHOS

Sepultamento dia 03 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ERIVALDO ANTONIO DALPOSSO, os filhos ERICA casada com ALESSANDRO; FABIO casado com VANESSA; MARCELO casado com DANIELA; PATRICIA, deixa também cinco netos. Era conhecida como Sula. 

Sepultamento dia 03 as 10:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. DUZOLINA CONTI TEO, a filha CARLA casada com RONALDO, deixa também dois netos e sobrinhos. Era conhecido como Téo. 

Sepultamento dia 03 as 14:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. EDNEIA DE OLIVEIRA MELO, os filhos ELLEN casada com ADILSON; VICTOR, GABRIEL, deixa também um neto. 

Sepultamento dia 03 as 11:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. NILCE APARECIDA RODRIGUES RIGO, os filhos JESSICA casada com DILSON; LEONARDO, LEANDRO casado com MONIQUE, deixa também a Mãe LUCY BARBOSA RIGO, três netos, demais familiares e amigos. Era conhecido como Bigode 

Sepultamento dia 02 as 13:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.



Comentários: