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Heineken cria o “Heinekicks”, um tênis com sola cheia de cerveja

O tênis de edição limitada tem solado cheio de cerveja e também vem com um abridor de garrafas removível

A Heineken entrou no mercado de calçados, e podemos dizer que foi literalmente. A marca realizou uma collab com o famoso designer de sapatos Dominic Ciambrone, também conhecido como The Shoe Surgeon, para lançar a linha Heinekicks. Os usuários vão experimentar como é andar na cerveja!

O “Heinekicks” tem as cores verde e vermelha da marca, e além da sola de cerveja,vem com um abridor de garrafas na língua do tenis, para emergências.

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A coleção é voltada e inspirada na Geração Z, com o desejo de escapar de situações estressantes e restritivas para navegar por sua própria diversão. O objetivo é fazer com que esse consumidor, uma vez na vida, experimentem a sensação de “surfar na cerveja” que é “leve, mas ousada”.

Dolf van den Brink, CEO e Presidente do Conselho Executivo da Heineken , comentou que a inovação nem sempre acontece dentro das garrafas e o Heinekicks traz essa exclusividade de ser um sapato único e personalizado, feito por um artista renomado da indústria de calçados mundial.

Dominic Ciambrone também é conhecido como “o mago da criação de calçados” e seus trabalhos estão sempre “presentes” em eventos ou passarelas de moda internacionais. Esta é a primeira vez que a Heineken Silver colabora com uma marca de moda internacional para criar um produto super limitado e exclusivamente para os jovens.

Gerald Yeo, diretor de marketing da Asia Pacific Breweries Singapore, acrescentou: “Na Heineken, sempre abraçamos a mudança. O lançamento da Heineken Silver é uma prova disso, e a edição limitada Heinekicks é uma manifestação da busca constante da Heineken pela inovação. A visão do Cirurgião de Calçados de Andar na Cerveja não apenas apresenta uma nova maneira de desfrutar da experiência inesperadamente suave da Heineken Silver, mas também envia a mensagem de que uma mente aberta é a chave para aproveitar as possibilidades da vida. Estamos entusiasmados por trazer a Heinekicks para Cingapura e esperamos que isso inspire os consumidores a abraçar novas perspectivas e despertar novas conexões.”

Pares de Heinekicks estarão em exibição no Limited Edition Vault em [email protected] como parte do Project Future organizado pelo Cultural Cartel x Tomorrow Lapse. Esta prévia especial será exibida durante o evento de seis dias, de 10 a 15 de agosto de 2022.

Por: Caio Alcoléa – Publicitário especialista em planejamento de campanhas e diretor da agência move4


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