Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 04/08/2022 – 05/08/2022   

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. FRANCISCA ALVES DOS SANTOS. Deixa os filhos: ; ; ; CAROLINA, solteiro(a); CLEZIA, viuvo(a); EDILBERTO, solteiro(a); SANDRA, casado(a) com RAIMUNDO; SILVIA, casado(a) com FABIO; CLAUDIA, casado(a) com JEFERSON; SERGIO, solteiro(a); FRANCISCO, casado(a) com MARIA; ELIZETE, casado(a) com MANUEL. Deixou a Mae: MARIA PEREIRA DE SOUSA. Deixa 10 neto(s) . Deixa DEMAIS FAMILARES E AMIGOS

Sepultamento dia 05 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de ANTONIO CARLOS SARTI. Deixa os filhos ERIKA casada com MARCO; KARINA casada com CESAR, deixa também dois netos, demais familiares e amigos. Era conhecida como Zezé.

Sepultamento dia 05 as 14:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. GUIDO DANTAS, os filhos: GUIDO JR. casado com TASSIANA; MARCELO ANGELO casado com DAIANE, deixa também dois netos, irmãos e sobrinhos. 

Sepultamento dia 05 as 11:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM , na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ALCIZO PASQUALINI. Deixa os filhos ELENIRA, DIOGENES casado com MAGDA; ALCIZO LUIS casado com ROSEMERI; CLAUDINETE casada com PALMIRA, deixa também sete netos, três bisnetos. Era conhecida como Toninha. 

Sepultamento dia 04 as 16:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: