Categorias

Colégio Koelle está com inscrições abertas para programa de bolsas

O Colégio Koelle está com inscrições abertas para o Revelando Talentos, programa de bolsas de estudo. Por meio dele, a escola oferece a oportunidade para que novos alunos, que estarão cursando em 2023 o Ensino Fundamental (6º a 9º anos) e a 1ª série do Ensino Médio, possam ingressar na instituição.

Mais do que um programa de bolsas, o Revelando Talentos permite que os alunos e seus familiares conheçam tudo o que a escola oferece, por meio de reuniões e entrevistas com diretores, coordenadores e orientadores pedagógicos. O programa tem formato híbrido, mesclando atividades presenciais e remotas.

Os candidatos a uma bolsa de estudo são avaliados com base em informações transmitidas por meio de formulários web, por uma prova presencial, além de reuniões e entrevistas on-line.

Publicidade

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto por meio do site colegiokoelle.com.br/rt. A primeira etapa do processo será a prova, que acontecerá no dia 13 de agosto (sábado), nas dependências do Colégio Koelle, às 9h.


Comentários: