Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 08/08/2022 – 09/08/2022   

Falecimentos


Família

O extinto era solteiro. Deixou o Pai: VILSON MARTINS VALE, a Mãe ELISABETH DE LUCCA VALE, demais familiares e amigos. Era conhecido como Carlinhos.

Sepultamento dia 09 as 13:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de JAIRO PIMENTEL. Deixa os filhos BENEDITA, ROSA HELENA, MARIA ISABEL casada com SEBASTIÃO ROBERTO, deixa também quatro netos, a bisneta BRENDA CAROLINE ALVES e o tataraneto ARTHUR MIGUEL RIBBEIRO. Era conhecida como Terezinha. 

Sepultamento dia 09 as 14:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de LUIZ CELTRON. Deixa os filhos NEIDE; VALDECIR, JOSÉ NELSON casado com MARCIA; LUIZ ANTONIO casado com MARIA LUCINEIA, deixa também sete netos e sete bisnetos.

Sepultamento dia 09 as 11:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: