Categorias

Zona sul de Rio Claro agora tem subprefeitura

Inauguração foi realizada na manhã desta terça-feira (9)

A partir desta terça-feira (9), a região sul de Rio Claro passa a contar com serviços municipais mais próximos da população. A prefeitura colocou em funcionamento a subprefeitura localizada na Estrada dos Costas, na região do bairro Terra Nova.

“Aqui serão atendidos 16 bairros, que terão mais melhorias na manutenção. O prefeito Gustavo reconhece a importância que esta subprefeitura terá na máquina pública, tem feito muito pela cidade e já orientou para que muito mais seja feito”, afirmou o secretário municipal da Administração, Rogério Marcheti, que representou o prefeito Gustavo na inauguração da subprefeitura da zona sul.

Publicidade

O vereador Júlio Lopes, que falou em nome da Câmara Municipal, destacou que “a instalação da subprefeitura descentraliza os serviços municipais, deixa os serviços mais próximos das pessoas e melhora a qualidade dos serviços oferecidos”.

A nova subprefeitura atenderá os moradores do Terra Nova, Jardim Novo I, Jardim Novo II, Jardim das Nações I, Jardim das Nações II, Jardim das Palmeiras, Guanabara, Brasília, Jardim Kennedy, Inocoop e demais bairros daquela região. “Foi um pedido dos moradores atendido pelo prefeito”, ressaltou Francisco da Silva Oliveira, subprefeito da zona sul.

Da inauguração também participaram os vereadores Geraldo Voluntário, Rafael Andreeta, Diego Gonzales e Sivaldo Faísca, secretários municipais e os demais subprefeitos.


Comentários: