Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 11/08/2022 – 12/08/2022   

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. IVONETE SILVA DE MOURA . Deixa os filhos: JONAS, solteiro(a); ENOQUE, solteiro(a); WILLIAN, casado(a) com DANIELA; DJENIFER, solteiro(a); . Deixou a Mae: EDINE ALVES DE SOUZA. Deixa 2 NETAS

Sepultamento dia 12 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ROSALINA DE PAULA LOCATELI. Deixa os filhos: VALDIR, casado(a) com ISABEL; MARIA , falecido(a); IZILDA, solteiro(a); TEREZINHA, casado(a) com RAIMUNDO; APARECIDO, casado(a) com FATIMA. Deixa 15 neto(s) 12 bisnetos(s) 

Sepultamento dia 12 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. FRANCISCO GARCIA TIRADO, os filhos RICARDO ANTONIO (já falecido); FRANCISCO MANUEL (já falecido); JOSÉ ALONSO, GERTRUDES casada com JOÃO CELSO, deixa também cinco netos, quatro bisnetos e sobrinhas.

Sepultamento dia 12 as 10:15h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixa os filhos: ADILSON, falecido(a); ROSEMARY, viuvo(a); JEFFERSON, falecido(a). Deixou a Mae: TERESA MARIA DE SOLEDADE. Deixa 3 neto(s) 

Sepultamento dia 12 as 11:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. PAULA BREDA DE LIMA, os filhos THAIS casada com DANIEL ; CLEBER casado com CARLA, deixa também o neto LEONARDO.

Sepultamento dia 12 as 14:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de MARIA BONALDO BOTACIN. Deixa os filhos: VALDIR casado com IDALINA; ADEMAR, MARIVAL casado com NEUZA; VALDINEIA, APARECIDA casada com REMIDIO, deixa também doze netos, dezenove bisnetos, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 11 as 17:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: