Categorias

16º AgitaCão será dia 21 com muitos prêmios em Rio Claro

Evento tem apoio da prefeitura e será no Shopping Rio Claro

A 16ª edição do AgitaCão, evento beneficente em prol da Associação Educativa de Proteção Animal (Aepa),  será realizado no próximo dia 21, a partir das 9 horas no estacionamento do Shopping Rio Claro.

O evento, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, vai reunir cães e seus donos em uma manhã repleta de atrações, incluindo a tradicional “cãominhada”, pista de agility e o famoso “cãocurso”. Além de oferecer momentos de diversão, o AgitaCão tem como objetivo arrecadar ração para a Aepa, entidade conhecida pelo seu trabalho com cães carentes em Rio Claro.

Publicidade

Outro destaque do evento será o desfile de cães para adoção, que contará com a presença de ONGs e instituições que resgatam e cuidam de cães abandonados em Rio Claro.

De acordo com os organizadores, esta é uma oportunidade para todos os que amam animais darem um novo lar a um cão abandonado.

Para a segurança de todos os participantes do evento, os organizadores orientam os donos a  manterem em dia as vacinas V6 e antirrábica de seus cães. Mais informações sobre o evento em portalagitacao.com.br.


Comentários: