Categorias

Nova rampa facilita acesso de ambulâncias à UPA da 29

Obras de construção da rampa estão em fase de conclusão

A unidade de pronto atendimento da Avenida 29, em Rio Claro, está ganhando nova rampa de acesso para ambulâncias. As obras de construção estão em etapa final.

“O setor de saúde é sempre prioridade em nosso trabalho, com o objetivo de bem atender a comunidade”, destaca o prefeito Gustavo.

Publicidade

A rampa anterior, muito íngreme, não atendia as necessidades da unidade. Por conta disso, a Fundação Municipal de Saúde providenciou a construção de nova rampa, com acesso pela Avenida 31, esquina da Rua 13. “A obra vai facilitar o acesso das ambulâncias ao prédio, possibilitando um atendimento mais rápido e eficiente”, observa Giulia Puttomatti, presidente da Fundação Municipal de Saúde.

A construção da nova rampa tem investimento de emenda parlamentar, articulada pelo vereador Irander Augusto. O orçamento inicial é de R$ 265 mil e inclui a construção de nova lavanderia para higienização e esterilização de peças de enxoval utilizadas nas unidades de saúde. A emenda recebida foi de R$ 200 mil, ficando por conta do município complementar os custos das obras.


Comentários: