Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 14/08/2022 – 15/08/2022    

Falecimentos


Família

O extinto era viúvo de APARECIDA GIBILIN MILANO. Deixa os filhos: MARLI, casada com RUBENS; NEIDE; CLAUDIO casado com CRISTINA; SILVANA, TEREZINHA, VERA LUCIA, JOSE CARLOS. Deixa 10 netos e 9 bisnetos.

Sepultamento dia 15 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era viúvo de WALDOMIRO MARQUES FILHO. Deixa os filhos: PAULO (in memorian); GREICE, casada com BRUNO; LEOMAR, solteiro; MONIQUE, casada com ANTONIO; LEANDRO, casado com ALESSANDRA; LEONARDO, casado com GEOVANA. Deixou a Mãe: NEIDE BAPTISTA MARTINS. Deixa também 8 netos.

Sepultamento dia 15 as 13:30 hs., saindo o féretro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

A extinta era viuva de ANTONIO TURATO. Deixa os filhos: LAZARO, casado(a) com MARIZETE; IZABEL, casado(a) com RUBENS; SANDRA, casado(a) com PAULO; LEONOR, casado(a) com ROBERTO; CANDIDA, casado(a) com CARLOS; ROSALINA, solteiro(a); VALDIRENE, casado(a) com VALTER; VANDERLEI, casado(a) com FABIANA. Deixa 12 neto(s) . Deixa AINDA BISNETOS

Sepultamento dia 15 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL CORDEIRÓPOLIS, na cidade de CORDEIRÓPOLIS para o cemitério MUNICIPAL na cidade de CORDEIRÓPOLIS.


Família

A extinta era viuva de V ALDIR ANTONIO BUTOLO. Deixa os filhos: ALFREDO LUIZ, casado(a) com SIMONE REGINA; . Deixa A NETA NICOLE E O NETO THIAGO

Sepultamento dia 14 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: