Categorias

Polícia Militar apreende grande quantidade de maconha em Rio Claro

Na noite de sexta-feira (12), por volta das 21h46, a equipe da Polícia Militar apreendeu 138 tijolos de maconha que estavam no interior de um veículo, na Avenida 14, bairro Jardim Maria Cristina, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento da equipe na Avenida Ápia, no bairro Jardim Paulista I, momento em que viram o veículo Hyundai/HB20, branco, transitando pelo local com todos os faróis e lanternas apagados, além de estar com película nos vidros que impossibilitava ver quem o ocupava, razão pela qual determinaram que o motorista estacionasse, por meio de sinais luminosos e sonoros da viatura que utilizavam.

Segundo informou os PMs, o motorista do veículo empreendeu fuga e o seguiram, sendo que na Avenida 14, no bairro Jardim Maria Cristina, o motorista com o automóvel HB20 ainda em movimento pulou do veículo e saiu correndo para uma área de mata, não tendo sido mais localizado.

Publicidade

O automóvel HB20 continuou em movimento e acabou batendo contra uma porteira de um imóvel rural, chegando a cair em uma ribanceira. Os PMs encontraram no interior do veículo uma Carteira Nacional de Habilitação, um aparelho celular marca Motorola de cor rosa com uma capa de cor preta e 138 tijolos embalados em plásticos brancos de maconha pesando no total 116,5 kg.

Diante dos fatos, foi apresentado no Plantão Policial a droga, o aparelho celular, a Carteira de Motorista e o automóvel HB20, onde o delegado tomou ciência dos fatos, lavrou o Boletim de Ocorrência e apreendeu todo material apresentado.


Comentários: