Categorias

Biribol: Copa Brasil e Copa Master acontecem em setembro no Clube Social do SPFC no Morumbi

O Clube Social do São Paulo Futebol Clube (SPFC) no Morumbi, capital paulista, será palco nos dias 10 e 11 de setembro de duas importantes copas de biribol promovidas pela Confederação Nacional de Biribol (CNBi). A Copa Brasil 2022 será realizada no sábado, dia 10 de setembro, com 10 equipes masculinas que disputam mais esta etapa da competição. Já a Copa Master de Biribol, no dia 11 de setembro, domingo, receberá as lendas do esporte aquático que devem retornar às piscinas.

Segundo destacou o presidente da CNBi, Fabiano de Souza Oliveira a expectativa dos organizadores é que o evento reúna inúmeros atletas e dirigentes. “Serão duas excelentes oportunidades de recebermos nossos atletas em torneios que já se transformaram numa referência em nosso amado biribol”.

Copa Brasil 2022

Publicidade

Já em sua 3ª etapa, a Copa Brasil 2022, a ser realizada no dia 10 de setembro, a partir das 9 horas, deve reunir 10 equipes masculinas. As inscrições vão até o próximo dia 22 de agosto e devem ser feitas no portal: www.CopaBrasil.Biribol.com. As equipes vencedoras receberão troféus e medalhas. A Copa Brasil de Biribol 2022 é realizada de forma conjunta pelo CNBi, FBESP e FGB.

Já estão inscritas nesta etapa as equipes: Araraquara/Fundesport; Araçatuba; Biribol Mongaguá; Praia Grande; São José dos Campos; São Paulo Futebol Clube; SPFC time 2; e São Sebastião.

Copa Master de Biribol

Sete equipes já se inscreveram na Copa Master de Biribol que acontecerá no dia 11 de setembro, a partir das 9 horas, no Clube Social do SPFC no Morumbi. As inscrições deverão ser feitas até o próximo dia 22 de agosto, no site: www.Master.Biribol.com. Os vencedores levarão troféus e medalhas.

Esta etapa será exclusivamente masculina com atletas com mais de 50 anos, sendo permitida a inscrição de 1 atleta, por equipe, que esteja completando 50 anos em 2022. Já estão inscritas as equipes: Clube do Biribol de Goiânia; Ilhabela; Mococa; São Paulo Futebol Clube; Rio Claro; Valinhos e Birigui.

A Sede Social do Morumbi do SPFC fica na avenida Jules Rimet, Portão 7, bairro do Morumbi, São Paulo, capital.


Comentários: