Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 16/08/2022 – 17/08/2022   

Falecimentos


Família

O extinto era solteiro. Deixa os filhos VICTOR; ALEXANDR; SAMANTA casada com GUSTAVO; ALINE; ANDERSON; ALESSIO; ELISABETE, deixa também a Mãe: MARIA CONCEIÇÃO ROSA BUENO, cinco netos, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 17 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de APARECIDO SODELLI. Deixa os filhos LUCIA; CELIA; TELMA; SERGIO, deixa também seis netos, um bisneto, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 17 as 13:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. LAURIDE GONCALVES CAMPOMISSO, os filhos JOSÉ; NEUZA, deixa também dois netos, três bisnetos, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 17 as 17:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: