Categorias

Indivíduo é preso em flagrante por feminicídio em Cordeirópolis

Através do patrulhamento da equipe “Anjos da Guarda” da Guarda Civil Municipal, foi possível prender em flagrante o acusado D.D.da S. de 24 anos acusado por feminicídio contra sua ex-amasia L.M.A.B. de 23 anos.

De acordo com informações lavradas em boletim de ocorrência, o fato aconteceu nesta quinta-feira (17) no bairro do Jardim Cordeiro, por volta das 9hs.

A vítima relatou que o acusado já vinha a perseguindo, pois não aceitava o fim do relacionamento, e que no dia anterior ele já havia ido em sua residência e se deparou com atual companheiro da vítima e acreditava que teria ido embora.

Publicidade

De acordo com o acusado em seu depoimento, que mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de nove meses, a conheceu em Limeira como garota de programa e se sentiu traído, vindo a executar o ato.

Após os golpes de faca no pescoço da vítima, ele fugiu pulando o muro de uma fábrica nas proximidades do bairro, onde a equipe da GCM e apoio da polícia civil conseguiram captura-lo e ele confessou o crime, inclusive apontou em uma mata próxima seus pertences que estavam escondidos com a intenção em fugir.

O averiguado, também disse, que não deu mais golpes de faca, pelo fato da vítima ter conseguido segurar a faca. Foi dada voz de prisão para o abordado, que foi encaminhado até a unidade de pronto atendimento, onde recebeu atendimento médico, devido aos ferimentos que sofreu durante a fuga, sendo posteriormente encaminhado a delegacia de Cordeirópolis,  onde o delegado Leonardo Burger tomou as medidas da prisão.

Fonte: JE10

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#cordeiropolis #feminicidio #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

Comentários: