Categorias

Mulher morre após explosão com álcool durante churrasco em área de lazer de um condomínio

Morreu neste sábado (10) a auxiliar de cozinha Vania Cristina da Silva Augusto, que estava internada em estado grave desde o dia 26 de novembro em um hospital de Ribeirão Preto (SP) após ser vítima de um acidente durante o trabalho.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, Vania trabalhava como auxiliar de cozinha em um churrasco na área de lazer de um condomínio. De acordo com relato da irmã à polícia, o churrasqueiro usou uma palha de aço embebida em álcool, mas houve uma explosão.

As chamas alcançaram Vania e o churrasqueiro. Médicos que participavam do evento prestaram os primeiros socorros às vítimas. A mulher, de 40 anos, ficou gravemente ferida e foi levada a um hospital particular, onde foi internada na unidade especializada de queimados.

Publicidade

De acordo com a irmã, Vânia sofreu ferimentos em 40% do corpo, inclusive tendo as vias respiratórias comprometidas. A irmã afirmou à polícia que o churrasqueiro manteve contato com a família da vítima durante todo o período em que esteve internada, inclusive se colocando à disposição para ajudar.

Neste sábado, o quadro de saúde de Vânia se agravou e ela não resistiu. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima tinha sido transferida para outro hospital em Ribeirão Preto e morreu às 6h25. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como morte suspeita.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter 

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#ribeirao #ribeiraopreto #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp

 


Comentários: