Categorias

Jovem de 36 anos morre ao ter carro atingido por árvore em Campinas

Um técnico de eletrônica de 36 anos, identificado como Guilherme da Silva, morreu após uma árvore de grande porte cair sobre o carro que ele dirigia em Campinas (SP). A árvore, que ficava dentro do Bosque dos Jequitibás, também atingiu duas casas na manhã desta quarta-feira (28).

A queda ocorreu por volta de 8h30 na Rua General Marcondes Salgado, que percorre a lateral do bosque. Segundo os bombeiros, um poste também foi arrastado por causa da árvore. Chovia no momento.

“A pessoa foi totalmente atingida pela árvore. Estamos tentando resgatá-la, tirá-la embaixo da árvore. Não está viva. Infelizmente, a pessoa foi atingida em cheio e entrou em óbito no local. Só tinha o condutor do veículo no carro, nós confirmamos”, afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros Bruno Batista Martins.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros informou que precisa cortar o tronco da árvore para acessar os veículos atingidos. Não houve outros feridos.

“O trabalho de resgate deve levar bastante tempo, devido a árvore ser de grande porte. Então é necessário cortar toda a árvore para retirá-la do veículo. A gente fez uma varredura nos imóveis e as vítimas estavam ilesas, não teve vítima com sequela”, completou o tenente do Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), concessionária responsável pela distribuição de energia, foram para o local.

A Defesa Civil fará uma vistoria em um dos imóveis atingidos. O órgão informou que aguarda que os bombeiros façam a remoção da árvore para iniciar o trabalho. Uma mulher que mora na casa foi retirada.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter 

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#chuva #campinas #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: