Categorias

UFSCar seleciona candidatos ao mestrado em ciência da computação

Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe, até terça-feira (07/03), inscrições para o curso de Mestrado em Ciência da Computação (ingresso no primeiro semestre de 2023).

Estão disponíveis quatro linhas de pesquisa: “Engenharia de Software, Banco de Dados e Interação Humano-Computador”; “Inteligência Artificial”; “Visão Computacional”; e “ Sistemas Distribuídos, Arquiteturas e Redes de Computadores”.

No total, são oferecidas 44 vagas. Os interessados devem se inscrever por formulário on-line. Serão requisitados os seguintes documentos: foto 3×4 recente e em boa qualidade, histórico escolar da graduação, currículo Lattes, cópia de documento de identidade, carta de apresentação e quaisquer outros documentos necessários para comprovar a formação complementar e experiência.

Publicidade

Após a submissão do formulário de inscrição e demais documentos, o candidato receberá, automaticamente, um aviso de recebimento por mensagem de correio eletrônico indicando que sua inscrição foi recebida e será analisada.

O processo seletivo compreenderá duas etapas: análise dos documentos e entrevista. Os candidatos aprovados na primeira serão convocados para a segunda etapa, que consiste de uma entrevista estruturada, por webconferência, onde serão avaliados o conhecimento, as habilidades, o histórico profissional e acadêmico dos candidatos, assim como seu potencial para pesquisa nas áreas de especialidade dos orientadores que participam do processo seletivo.

O resultado final será divulgado em 6 de abril.

Mais informações: https://bit.ly/3kKRsQS.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #UFSCar #SãoCarlos


Comentários: