Categorias

Filho desaparece após visitar a mãe em Rio Claro

Clinger Alexandre Pereira de 45 anos, desapareceu após visitar a casa da mãe na noite do dia 02/03, segundo informações prestadas pela própria mãe, o filho conversou um pouco e não aparentava estar em atitudes estranhas ou fora do comum, porém nunca mais foi visto após essa visita.

Saiba mais: Filho que estava desaparecido é encontrado morto em Rio Claro

A declaração da mãe do desaparecido foi registrada na noite desta sexta-feira (10), por volta das 18h54, em um Boletim Eletrônico de Ocorrência (B.E.O.), elaborado por ela mesma. A mãe confirmou que essa é a primeira vez que seu filho desaparece.

Publicidade

Ela afirma que buscas foram realizadas na região, com a ajuda de parentes e amigos, e que o desaparecimento foi divulgado nas redes sociais, mas sem sucesso em encontrar o filho.

A Polícia Civil orientou a mãe a comunicar o fato ao 190 da PM e buscar informações junto às casas de parentes, hospitais e pronto-socorros próximos, bem como ao Instituto Médico Legal (IML). Qualquer informação sobre o desaparecido pode ser repassada à polícia através do telefone 190 ou diretamente para o celular da mãe (Olga) pelo número 19 97143-7980.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #desaparecido


Comentários: