Categorias

Homem ateia fogo em ônibus deixando mulher e criança gravemente feridas no RJ

Ataque ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; agressor foi preso em flagrante e também ficou ferido

Uma mulher e uma menina de 5 anos foram gravemente feridas após um homem ter ateado fogo em um ônibus em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (5). O ataque aconteceu na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no bairro Jardim Vinte e Cinco de Agosto, e o agressor também se feriu. Segundo informações, o homem entrou no ônibus, rasgou um litro e jogou em todos os passageiros antes de atear fogo.

Publicidade

O suspeito, identificado como Cleber da Conceição Sirilo, 39 anos, foi preso em flagrante e está sob custódia no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, onde está sendo tratado por queimaduras no rosto e em membros inferiores.

As vítimas, Cristiane da Silva Moreira Nascimento, 47 anos, e a criança de 5 anos, foram levadas para o mesmo hospital em estado grave. A menina precisou ser entubada e está sob os cuidados da equipe médica da unidade de saúde. A testemunha do ataque relatou que o agressor estava na parte de trás do ônibus antes de cometer o crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e as autoridades ainda não divulgaram informações sobre a motivação do agressor.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #fogo #duquedecaxias


Comentários: