Categorias

Força Tática de Rio Claro após perseguição realiza grande apreensão de drogas em São Carlos

Neste domingo (16), a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro (SP) realizou uma grande apreensão de drogas em São Carlos (SP). Segundo apurado, a equipe de Força Tática recebeu informações um veículo dublê estaria vindo do Mato Grosso do Sul transportando drogas em sua lataria e tentaram abordar o veículo Fox prata que transitava pela Rodovia Washington Luís (SP-310), mas o motorista fugiu, dando início a uma perseguição.

O condutor fugiu em direção a São Carlos, onde a equipe perdeu de vista, o indivíduo estacionou o carro em uma boate na Rua Caetano Scalise, no Jardim Maracanã, local onde sua namorada já havia trabalhado. A Força Tática recebeu informações sobre a localização do imóvel e deteve o acusado dentro da boate, encontrando toda a droga dentro do veículo, que foi furtado em Leme (SP). O homem preso informou apenas que foi contratado para transportar o entorpecente.

De acordo com a Polícia, o responsável pela casa noturna não tinha conhecimento do entorpecente. Além disso, durante a apreensão, os policiais detiveram um homem que seria o “batedor” do Fox. Todo o entorpecente foi apreendido e encaminhado ao plantão da CPJ de São Carlos.

Publicidade

Os indivíduos, que são de Rio Claro, foram colocados à disposição da Polícia Civil. A operação da Força Tática da PM de Rio Claro foi fundamental para a apreensão de uma grande quantidade de drogas e para a diminuição do tráfico na região.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: