Categorias

PM Ambiental captura Magrelo foragido de operação do GAECO em Rio Claro

No final da tarde desta terça-feira (23), por volta das 17h30, a equipe da Polícia Militar Ambiental realizou uma importante captura no Condomínio Pirangueiros do Tietê, localizado nas margens do rio Tietê, próximo à cidade de Novo Horizonte (SP).

Após receberem denúncias informais e relatos de populares sobre a presença de uma pessoa “importante” e “grande” envolvida com atividades criminosas, os policiais decidiram realizar rondas na região para verificar a situação. Durante o percurso, em uma estrada de terra que dá acesso ao bairro Aparecida, eles se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que correspondia à descrição do suspeito.

O homem, identificado como A.R.M., mais conhecido pelo seu apelido de Magrelo, estava conduzindo um veículo VW Saveiro prata, com placas de Ribeirão Preto (SP). Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou se esconder no meio do mato, mas foi rapidamente abordado.

Publicidade

Após a confirmação da identidade de Magrelo, os policiais constataram que havia um mandado de prisão preventiva em seu nome, expedido pelo MM Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Rio Claro (SP). O capturado foi então conduzido à Delegacia de Polícia Plantonista, onde foi informado sobre a prisão.

De acordo com o relato de um dos PMs, durante a abordagem, o capturado não apresentou ou mencionou o uso de uma cédula de identidade falsa ou qualquer registro divergente do original. No entanto, durante a busca veicular, os policiais encontraram uma cédula de identidade falsa escondida debaixo do banco do passageiro, o que indica a possibilidade de falsidade documental. Essa questão será investigada pela equipe responsável.

Quanto ao veículo Saveiro, não foram encontrados indícios de atividades criminosas. No entanto, ele foi apreendido administrativamente pela Polícia Militar Ambiental para fins de investigação.

No interior do veículo, foram apreendidos diversos objetos e valores, incluindo a cédula de identidade falsa, 20 cédulas de R$50,00, totalizando R$1.000,00, um colar e duas pulseiras em metal dourado, semelhantes a ouro, além de cinco anéis também em metal dourado, semelhantes a ouro. Também foram encontrados nove chips para celular da operadora VIVO e um aparelho celular marca APPLE, modelo Iphone 12 na cor verde.

Além disso, o policial apresentou uma mala de viagem cor de rosa que estava na caçamba do veículo Saveiro conduzido pelo indivíduo. Após uma minuciosa revista, nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: