Categorias

GCMs apreendem mais de 600 microtubos de cocaína durante patrulhamento em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite (12), por volta das 23h55, os Guardas Civis Municipais (GCMs) realizavam um patrulhamento de rotina no Jardim Cidade Azul, quando avistaram uma motocicleta Honda CG, estacionada na praça próxima a um arbusto.

Diante dessa circunstância, os agentes se aproximaram do veículo e o piloto empreendeu fuga assim que percebeu a aproximação da viatura. Após a fuga do suspeito, os GCMs realizaram uma busca no local onde a motocicleta estava e encontraram uma sacolinha verde contendo 605 microtubos de cocaína, todos acondicionados em embalagens plásticas.

Os guardas civis relataram que não conseguiram visualizar o rosto do piloto, uma vez que ele estava usando capacete. No entanto, eles anotaram a placa da motocicleta. Vale ressaltar que, durante a ocorrência, não foram avistadas outras pessoas no local.

Publicidade

Diante dos fatos, os GCMs apreenderam a droga e a apresentaram na Central de Flagrantes, onde foi realizada a devida documentação de apreensão.

As autoridades locais estão investigando o caso para identificar o piloto da motocicleta e descobrir a origem e o destino da substância entorpecente. A apreensão de mais de 600 microtubos de cocaína representa um importante golpe no tráfico de drogas na região, demonstrando o comprometimento e a eficiência da Guarda Civil Municipal de Rio Claro no combate ao crime.

A população é encorajada a colaborar com as autoridades, fornecendo informações que possam auxiliar nas investigações, por meio do Disque-Denúncia, cujo número é mantido em sigilo para garantir a segurança dos denunciantes.

A Guarda Civil Municipal reforça seu compromisso em manter a segurança e a tranquilidade da população, agindo com rigor contra qualquer atividade ilícita que ameace a ordem pública e o bem-estar dos cidadãos.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: