Categorias

Três mortes são registradas após incêndio na La Barca Choperia em Araras

Um devastador incêndio ocorreu na noite desta quarta-feira (26), na La Barca Choperia, situada no Centro de Araras (SP), resultando em três mortes e danos significativos ao estabelecimento. As chamas mobilizaram rapidamente o Corpo de Bombeiros, que atuou para controlar o fogo.

De acordo com informações do médico do SAMU, Pedro Ivo Pastorello, duas pessoas em situação de rua, um homem e uma mulher, que costumavam dormir no porão do local, e um cachorrinho, foram carbonizados na tragédia, gerando comoção entre os moradores da região.

As causas do incêndio estão sendo investigadas pelas autoridades, e até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a origem do fogo. Espera-se que nas próximas horas, tanto as autoridades locais quanto os proprietários do estabelecimento forneçam atualizações sobre a situação e as medidas a serem tomadas para a reconstrução do comércio.

Publicidade

A La Barca Choperia estava fechada desde o incidente e tinha previsão de retomar suas atividades em 27 de julho, mas considerando a gravidade da situação, esse prazo pode ser alterado, dependendo do posicionamento das autoridades competentes.

Neste momento de luto e dor, a comunidade local presta solidariedade às famílias das vítimas e espera que sejam implementadas medidas para evitar ocorrências semelhantes no futuro. É importante também considerar o apoio às pessoas em situação de rua como forma de prevenir tragédias como essa. (Com informações Repórter Beto Ribeiro)

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #araras #incendio

 


Comentários: