Categorias

Tragédia em Araras: Homem tira a vida da companheira e comete suicídio

Nesta tarde de domingo (6), a Polícia Civil de Araras (SP) recebeu um telefonema no Plantão Policial, informando que Givanilson dos Santos Cruz teria confessado o assassinato de sua companheira, Lorena Santana Dias Cruz de 28 anos. O casal morava no condomínio Parque Alvorada.

Veja também: AUDIO: Homem manda áudio para família após matar esposa ”Foi no calor do momento e ela já se foi”

O Delegado de Polícia Dr. Luis Henrique Lima Pereira e o investigador Ely, após consultas prévias aos sistemas policiais, se dirigiram ao condomínio e obtiveram informações na portaria sobre o endereço do casal. Ao se aproximarem do apartamento, notaram um odor característico de cadáver e não obtiveram resposta às chamadas e toques de campainha.

Publicidade

Com a presença do zelador, a porta foi arrombada, e no interior da casa foram encontrados os corpos de Lorena e Givanilson. Lorena estava caída na sala com sinais de perfuração de faca, enquanto Givanilson estava caído na área da cozinha, sem sinais de lesões externas. Foram apreendidas duas facas no local, além de dois aparelhos celulares e um caderno com descrições típicas de ato suicida.

Segundo apurações preliminares, Givanilson teria desferido golpes de faca em Lorena e depois cometido suicídio, ingerindo medicamentos para tanto. Ao que parece, Givanilson teria ido até o litoral no sábado e deixado a filha menor do casal com familiares, posteriormente admitindo o assassinato durante uma ligação. A filha pequena estava sob os cuidados dos familiares.

O SAMU foi acionado, e o médico Murilo verificou sinais de rigidez nos corpos. O Instituto de Criminalística foi acionado, e compareceram o perito Gerson e o fotógrafo Diego. A funerária Consoni providenciou o encaminhamento dos corpos ao IML, onde será requisitado um exame necroscópico. (Com informações Beto Ribeiro Repórter)

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #araras


Comentários: