Categorias

Polícia Civil realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas em operação conjunta

Nesta manhã de quinta-feira (14), por volta das 10h30, uma operação conjunta envolvendo policiais civis da Delegacia de Itirapina e policiais civis de Brotas resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 40 anos, em sua residência, em Itirapina (SP). Tanto o indiciado quanto sua mãe foram informados sobre o mandado de busca e apreensão, receberam cópia da decisão judicial e acompanharam as buscas.

Durante a busca, não foi encontrada nenhuma arma de fogo na residência ou no veículo do indivíduo. No entanto, no quarto do indiciado, os policiais localizaram um pote de vidro contendo aproximadamente 25 porções de maconha, cultivada de forma artesanal.

Durante o interrogatório, o acusado afirmou que não possuía armas de fogo e que utilizou um simulacro de arma de fogo no caso que originou o mandado. Quanto às drogas encontradas, ele alegou serem destinadas ao seu consumo pessoal, afirmando que as cultivou em sua própria casa. No entanto, admitiu que ocasionalmente as vendia a amigos e comprava deles quando necessário.

Publicidade

A análise preliminar do conteúdo do telefone celular apreendido com o indivíduo revelou que as drogas não se destinavam apenas ao consumo pessoal, mas também à comercialização a terceiros, conforme evidenciado em conversas no aplicativo “WhatsApp”. Um relatório de investigação confirmou que ele estava envolvido no comércio de drogas.

Diante da prova da materialidade do crime e dos indícios suficientes de autoria, o delegado Dr. Danilo Broetto prendeu o indivíduo em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Setor Carcerário da Delegacia de Polícia de Rio Claro (SP). A operação foi bem-sucedida na repressão ao tráfico de drogas na região.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: