Categorias

Rio Claro realiza Festa das Nações de sexta-feira a domingo

Além de pratos típicos de vários países, evento terá apresentações de música e dança

 

A Festa das Nações está de volta a Rio Claro. De sexta-feira (20) até domingo (22) quem comparecer à antiga estação ferroviária vai poder saborear um pouco da culinária de vários países nas diversas barracas que estarão montadas no local. Também haverá ampla programação cultural com apresentação de diversas atrações musicais e de dança.

Na sexta-feira e no sábado as atividades têm início às 19h30. No domingo a comunidade também poderá almoçar na Festa das Nações, com a programação sendo realizada das 11 às 15 horas e das 19 horas às 23h30. Não há cobrança de ingresso, as pessoas pagarão apenas o que consumirem.

Publicidade

Na sexta-feira tem Noite Italiana com música e dança sob comando de Fred Rovella e banda. Sábado a programação musical começa com a banda Cry Baby, que tocará rockabilly e country rock. Depois tem Omar Tango B’aires em Noite de Milonga com show de tango. No domingo, quatro atrações musicais – Pitico Tecladista, com músicas folclóricas de vários países e clássicos internacionais; grupo Zorbás, realizando dança grega com quebra de pratos; banda Duplo Sentido, com clássicos nacionais e internacionais; e grupo Shebab, com show de dança árabe dabke.

A Festa das Nações é realizada pela prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais

 


Comentários: