Categorias

Homem é baleado duas vezes após reagir a assalto de motocicleta

Um assalto a mão armada contra o proprietário de uma motocicleta de alta cilindrada, que resultou em tiros disparados, foi capturado pelas câmeras de segurança de um condomínio na noite de segunda-feira (30), no bairro Jardim Santa Adélia, em Limeira (SP). De acordo com a Guarda Municipal, o crime ocorreu por volta da meia-noite, enquanto a vítima conversava com uma mulher em frente ao condomínio.

As imagens registraram o momento em que dois assaltantes em uma motocicleta se aproximaram do homem, tentando roubá-lo. O homem resistiu, levando a uma luta corporal antes de ser atingido por dois tiros e cair. A mulher na calçada fugiu e se refugiou no condomínio, enquanto o homem ferido se levantou e tentou escapar em outra direção.

Pouco depois, um dos assaltantes conseguiu montar na motocicleta, ligá-la e fugir do local junto com seu comparsa. Um guarda municipal, que estava passando pelo local, testemunhou o assalto e disparou contra os criminosos, mas não conseguiu evitar a fuga deles. Os assaltantes não foram detidos.

Publicidade

A Guarda Municipal informou que os tiros atingiram a mão e o abdômen da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao homem, que foi posteriormente levado para a Santa Casa de Limeira. A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada para investigar a cena do crime.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: