Categorias

Jovem de 24 anos é atingida por tiro em Rio Claro

Divulgação/Ilustrativa

No final da noite de domingo (12), por volta das 22h20, um mulher de 24 anos, foi alvejada por um tiro, próximo a um bar, no bairro do Estádio, em Rio Claro (SP).

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar estava atendendo um ocorrência na UPA da 29, quando foram informados por um funcionário do local, que havia entrado uma vítima de disparo de arma de fogo.

Com essa informação, a equipe policial foi até a sala de urgência e fez contato com a jovem, ela relatou que estava acompanhada de conhecidos e que estavam em um bar, na Rua 23 e que lá ocorreu uma briga generalizada.

Publicidade

Em virtude disso, ela chamou os colegas para saírem do local, momento que ouviu um disparo de arma. Em seguida passou a sentir dores no braço esquerdo, onde percebeu que havia sido atingida por um projétil.

A vítima disse que não viu quem efetuou o disparo, nem soube dizer se o tiro foi efetuado em sua direção ou a esmo. Informou que em seguida populares socorreram ela até o hospital.

Em contato com o médico responsável, ele informou que a vítima não corria risco de morte e o projétil havia transfixado o seu braço.

Diante dos fatos, a vítima não compareceu ao Plantão Policial, sendo registrada a ocorrência.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: