Categorias

PM prende traficante de drogas em Santa Gertrudes

Nesta quinta-feira (23), em uma ação da Polícia Militar em patrulhamento na Rua Alair Batista de Oliveira, Jequitibás 3, em Santa Gertrudes (SP), local conhecido por atividades de tráfico de drogas, a equipe policial flagrou um casal fazendo uso de crack. Após abordagem, os dois admitiram o consumo e indicaram um indivíduo com as iniciais H.L.M. sendo o traficante responsável, levando a equipe na casa sua residência.

Ao chegar à casa do usuário onde o traficante estaria, foi localizada no endereço mencionado, com o apoio das viaturas I-37127 e I-37135, o indivíduo H.L.M., que confessou a posse e comercialização de entorpecentes. Na revista, foram apreendidas 121 porções de substância análoga a crack, R$428,50 em espécie e uma pedra bruta de 54 gramas da mesma substância.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Santa Gertrudes, onde o casal afirmou que a droga pertencia a H.L.M.. Este último assumiu a autoria do tráfico, resultando na ratificação do Boletim de Ocorrência Policial, que determinou o recolhimento de H.L.M. à carceragem. O casal foi ouvidos e liberados. A operação representa mais um passo no combate ao tráfico de drogas na região.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: