Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 04/12/2023 – 05/12/2023

Falecimentos


Família

A extinta . Deixou o Pai: MEZAQUE LUIZ RODRIGUES . Deixou a Mae: CLAUDIA HELENA PIMENTA RODRIGUES. Deixa DEMAIS FAMILIARES.

Sepultamento dia 05 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório IGREJA AV 06 C/RUAS 05/06, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de LUIZ MORENTE. Deixa os filhos LUCILENE casada com WALTER; MARCIEL casado com MARLI; SERGIO casado com ROSEMEIRE, deixa também os netos SERGIO; FERNANDO; GIOVANNA e CAROLINNA.

Publicidade

Sepultamento dia 04 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de DIRCE MUSSARELI. Deixa os filhos JOSE SIDINEI casado com ROSENI; IRINEU JUNIOR; OSVALDO ANTONIO casado com FATIMA; SOLANGE APARECIDA casada com MAURICIO CORREA, deixa também sete netos, nove bisnetos e um tataraneto.

Sepultamento dia 04 as 16:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: