Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 07/12/2023 – 08/12/2023

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. SIMONE BUSATO BROCHINI, os filhos LORENA e GUILHERME, deixa também irmãos, cunhados e sobrinhos.

Sepultamento dia 08 as 13:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA CONCEICAO DE OLIVEIRA CARDOSO, os filhos: MAYARA casada com CARLOS; ELIETE, casada com FILIPE; ELISANGELA casada com ANDRÉ, deixa também quatro netos, demais familiares e amigos. Era conhecido como Neto.

Sepultamento dia 08 as 10h15h., saindo o feretro do velorio MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ CARLOS CERATI. Deixa os filhos HUMBERTO casado com CAROL; SANDRA casada com JOÃO AFONSO; HELTON casado com LICELIA, deixa também os netos GUSTAVO; GUILHERME; MIGUEL; JOÃO AFONSO; ANTONIO e JOÃO PEDRO. Era conhecida como Rosinha.

Publicidade

Sepultamento dia 07 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de CORUMBATAÍ para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de CORUMBATAÍ.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro ##noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: