Categorias

Morador de Rio Claro é segunda vítima morta em acidente na Washington Luís

Harold (esquerda) e João Bosco (direita)

Nesta manhã de sábado (9), por volta 10h20, um grave acidente envolvendo três veículos resultou na morte de duas pessoas, na Rodovia Washington Luís (SP-310), no Km 166, em Santa Gertrudes (SP).

Saiba mais: Acidente na Washington Luís deixa uma vítima fatal em Santa Gertrudes

Segundo as informações colhidas por nossa equipe de reportagem no Plantão Policial de Rio Claro (SP), um grave acidente de trânsito acabou ceifando a vida de Harold Henrique Vendramin, 40 anos, morador de Limeira (SP) e João Bosco Sobreira Duarte, 68 anos, morador de Rio Claro.

Conforme as informações, um Fiat Palio, branco, com placas de Rio Claro (SP), conduzido pela vítima João Bosco, estava transitando sentido capital quando o condutor de um Audi, vermelho, com placas de Cordeirópolis (SP), fez uma ultrapassagem proibida pela direita e atingiu o Palio, que atravessou o canteiro central e colidiu frontalmente com um Honda Fit, verde, com placas de Limeira (SP), conduzido pela vítima Harold, que foi a óbito no local. Quatro vítimas foram socorridas para hospitais de Rio Claro.

Publicidade

João Bosco que estava acompanhado por sua esposa no Fiat Palio, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Rio Claro, sua esposa permaneceu em observação. Harold que morreu no local, estava com seu irmão e cunhada no Honda Fit, sendo os dois hostilizados na UPA da 29.

O condutor do veículo Audi, foi preso em flagrante pela autoridade de plantão, mas conforme a lei de trânsito, responderá a justiça em liberdade.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: