Categorias

Assalto a mão armada: vagabundos levam veículo e pertences na região central de Rio Claro

Na noite desta quarta-feira (13), por volta das 22 horas, uma vítima compareceu ao Plantão Policial para relatar um assalto a mão armada que ocorreu enquanto estacionava seu veículo em frente à sua residência na Rua 20, bairro do Estádio, em Rio Claro (SP).

Segundo o relato, a vítima parou o veículo para permitir que sua mãe descesse quando foi surpreendida por três indivíduos de pele parda, todos portando armas de fogo.

Os criminosos, de posse de pistolas, renderam a vítima e levaram não apenas o veículo Toyota/Corolla com placasFZD9355 de Rio Claro, mas também todos os pertences que estavam no interior do automóvel. Destaca-se que durante a ação criminosa, os assaltantes arrancaram uma corrente de ouro que a vítima estava usando.

Publicidade

É importante ressaltar que, apesar da gravidade do ocorrido, nenhum dano físico foi causado à vítima ou a sua mãe, motivo pelo qual não foi expedido laudo do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia agora trabalha para reunir informações e buscar possíveis testemunhas que possam colaborar na identificação e captura dos criminosos envolvidos no assalto.

A comunidade local é incentivada a fornecer qualquer informação que possa auxiliar na resolução deste crime e garantir a segurança da população na região central. A polícia reforça a importância da colaboração da comunidade para coibir atos criminosos e manter a ordem pública.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: