Categorias

Internacional e Rio Claro empatam em jogo-treino preparatório para o Paulistão no Limeirão

Nesta manhã de sábado (16), Internacional e Rio Claro empataram em 1 a 1 no jogo-treino realizado no Limeirão. O Leão, que disputará o Paulistão em 2024, abriu o placar no primeiro tempo com um gol de Ueslei Brito, enquanto o Azulão, que participará da Série A-2, igualou no segundo tempo com Denilson, ex-jogador do Leão com passagem pelo futebol coreano.

O técnico Júnior Rocha escalou a Inter com titulares no primeiro tempo, resultando na vitória parcial por 1 a 0. O goleiro Max Alef, ex-Fortaleza, se destacou ao defender uma penalidade máxima, evitando o empate do Azulão.

No segundo tempo, com os reservas em campo, o Rio Claro conseguiu alcançar a igualdade. A Inter utilizou todos os jogadores que iniciaram no banco, incluindo os recém-contratados Matheus Galdezani e Fernando Canesin, que não atuaram.

Publicidade

Além disso, a Inter emprestou Kadu para o Joinville e Vitinho para o Rio Branco de Americana, enquanto Matheuzinho, autor do gol da vitória contra o XV de Piracicaba na Série D, será o próximo a ser emprestado, pois não tem sido relacionado para treinos e jogos-treino.

Esse foi o quinto jogo-treino da Inter em preparação para o Paulistão. O histórico inclui empate com o Red Bull Brasil, derrota para a Seleção Brasileira Olímpica, vitória sobre o Primavera e empate sem gols com o Audax/RJ.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: