Categorias

Ex-funcionários e colecionadores celebram legado da Gurgel em Rio Claro, marcando o início das gravações do documentário ‘Gurgel e a Cidade Azul’

Foto: Grupo Rio Claro - SP

Neste sábado (13), ex-funcionários e entusiastas da extinta fábrica de veículos Gurgel se reuniram em Rio Claro (SP) para um emocionante encontro. O evento marcou não apenas uma celebração nostálgica, mas também o início das gravações do documentário “Gurgel e a Cidade Azul”, uma produção conduzida pelo Grupo Rio Claro SP.

A atmosfera do encontro foi repleta de histórias compartilhadas por ex-colaboradores, que reviveram momentos marcantes da fábrica e a importância da Gurgel na comunidade local. O evento não apenas reuniu aqueles que participaram ativamente da produção dos veículos, mas também atraiu colecionadores e admiradores da marca, consolidando a herança única da Gurgel.

O documentário promete ser um mergulho profundo na história da fábrica e sua relação com Rio Claro, explorando não apenas a trajetória da empresa, mas também o impacto cultural e econômico que deixou para trás. A iniciativa do Grupo Rio Claro SP destaca a relevância de preservar a memória industrial e a contribuição da Gurgel para a identidade da cidade.

Publicidade

Ao longo das gravações, espera-se capturar depoimentos emocionantes, imagens de arquivo e detalhes que contem a história da Gurgel de uma maneira única. O documentário “Gurgel e a Cidade Azul” se configura não apenas como um registro audiovisual, mas como uma homenagem a uma era significativa na indústria automotiva brasileira e à comunidade que a abraçou. O projeto conta com apoio da lei de incentivo Paulo Gustavo da Secretaria de Cultura de Rio Claro, patrocínio de empresas por lei de incentivo e patrocínio direto. Empresas interessadas em apoiar e ter sua marca divulgada, entre em contato pelo WhatsApp (11) 98271-0233 – Iberê da produtora Imagia Filmes.

O encontro de ex-funcionários e colecionadores serve como um prólogo emocionante para o que promete ser uma produção memorável, resgatando e preservando a herança da Gurgel para as gerações futuras.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: