Categorias

Créditos no cartão da Rápido SP podem ser transferidos para novos cartões de ônibus

Conversão dos créditos começa na segunda-feira. É preciso ter novo cartão para que seja feito o remanejamento

Começa na próxima segunda-feira, 22, o atendimento para a conversão de créditos do cartão antigo de ônibus para o cartão da nova empresa de transporte coletivo de Rio Claro

Para que seja feito o remanejamento de créditos é preciso apresentar o cartão velho e ter o novo cartão de ônibus.

Esse cartão novo pode ser adquirido no posto fixo da empresa Sou Rio Claro, na Rua 1 entre as avenidas 1 e 2, Centro, em frente à antiga estação ferroviária, ao lado dos Correios. No local também é feita a conversão de créditos.

Os usuários com créditos no cartão velho, da Rápido São Paulo, devem procurar os postos da Sou Rio Claro das 8 às 17 horas levando o cartão antigo e documentos pessoais com foto.

Publicidade

A conversão será feita de acordo com a relação de créditos disponibilizada pela Rápido São Paulo. Nem a Sou Transporte nem a prefeitura têm acesso aos créditos nos cartões antigos dos usuários.

Além do posto fixo da empresa, a Sou Rio Claro também fará atendimento para conversão de créditos em posto instalado na antiga estação ferroviária, na Rua 1, com entrada em frente à Avenida 1.

A Sou Rio Claro começou a operar o sistema de transporte coletivo urbano de Rio Claro no dia 30 de dezembro.

A empresa trouxe frota com ar-condicionado, algo até então inédito nos circulares do município, e também oferece aos usuários Wi-Fi em todos os veículos e carregadores para baterias de dispositivos móveis em alguns dos novos ônibus.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: