Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 26/01/2024 – 27/01/2024

Falecimentos


Família

O extinto deixou o Pai JOSÉ LUIZ WENZEL a mãe JESSIE ROSE ASSUNCAO WENZEL., deixa também a irmã JOICE CASADA COM TIAGO. Era conhecido como Jedson Fotógrafo.

Sepultamento dia 27 as 13:45h, saindo o feretro do velorio SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. VAIL GOMES, os filhos BARBARA casada com WESLEY; CLAUDIA casada com PAULO; CLAUDIO, deixa também cinco netos, dois bisnetos, demais familiares e amigos.

Publicidade

Sepultamento dia 27 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de DORIVAL ZADRA. Deixa os filhos MARCOS casado com LUCIANA; MIRIAN; MARCELO casado com EDILAINE, deixa também os netos MATHEUS casado com MARIELE; MARCELA e GABRIEL, a bisneta MARIA e o irmão IRACINO viúvo de OLGA. Era conhecida como Naia.

Sepultamento dia 27 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de URBANO JOISE BARSOTTI. Deixa os filhos SILVIA MARIA (já falecida); PLINIO casado com LUCIANE, deixa também um neto.

Sepultamento dia 27 as 10:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: