Categorias

PM detém indivíduos com veículo dublê em Rio Claro

Nesta madrugada de segunda-feira (29, por volta das 2h28, a equipe da Polícia Militar realizou uma operação que resultou na descoberta de receptação e adulteração de sinais identificadores em um veículo, na Avenida 1 JI, bairro Jardim Inocoop, em Rio Claro (SP).

Durante um deslocamento rotineiro, os policiais visualizaram um Toyota/Corolla trafegando no sentido contrário da via e realizando manobras em zigue-zague. A equipe prontamente seguiu o veículo, efetuando a abordagem quando o Corolla parou, e três ocupantes desembarcaram.

Apesar de não encontrarem itens ilícitos com os ocupantes, uma ação coordenada entre as equipes policiais revelou que as placas e etiquetas autodestrutivas do veículo eram falsas. Após consultar via COPOM, foi descoberto que o veículo tinha sido produto de roubo em Mauá (SP), no mês de julho de 2023.

Publicidade

O veículo foi apreendido e os indivíduos foram ouvidos no Plantão Policial, sendo posteriormente liberados. As autoridades competentes agora darão continuidade às investigações para esclarecer completamente o caso.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: