Categorias

Alerta de temporais no Sudeste a partir de quarta-feira (31)

A partir desta quarta-feira (31), um aviso do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica a possibilidade de fortes temporais atingirem o estado do Rio de Janeiro, áreas de Minas Gerais e de São Paulo até a próxima sexta-feira (2). O alerta ressalta a probabilidade de chuvas intensas causando transtornos, especialmente em algumas regiões específicas.

Em Minas Gerais, as zonas sul, oeste, da Mata e o Triângulo Mineiro podem ser impactadas pelas chuvas intensas. Em São Paulo, as regiões norte e leste, bem como o Alto Paranapanema e o Vale do Ribeira, estão sob aviso. A previsão destaca a formação de nuvens carregadas, indicando a possibilidade de tempestades, algumas potencialmente severas.

Essas condições meteorológicas podem resultar em alagamentos, quedas de árvores e interrupções temporárias no fornecimento de energia. Chuvas intensas, raios, rajadas de vento e queda de granizo são esperados nas tardes e noites. O Inmet destaca a importância de acompanhar os avisos meteorológicos atualizados diariamente em seu portal e redes sociais.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: