Categorias

Falece a atriz Jandira Martini aos 78 anos após luta contra câncer pulmonar

A renomada atriz Jandira Martini, natural de Santos, faleceu na noite de segunda-feira (29) em São Paulo aos 78 anos, após uma batalha contra um câncer no pulmão. Além de sua destacada carreira como atriz, Jandira atuou como autora, diretora e produtora teatral.

Com uma trajetória televisiva marcante, participou de novelas de grande sucesso, incluindo “O Clone”, “Caminho das Índias”, “América” e “Salve Jorge”, entre outras. Seu talento multifacetado conquistou o reconhecimento do público e da crítica ao longo dos anos.

Marcos Caruso, amigo da atriz por mais de 40 anos, expressou seu pesar nas redes sociais, destacando a parceria criativa e a amizade única que compartilhavam. “Minha mestra”, como ele a descreveu, deixou um legado não apenas como artista, mas como conselheira e fonte de alegria para aqueles ao seu redor.

Publicidade

O velório de Jandira Martini ocorrerá na Funeral Home, no bairro Bela Vista, a partir das 20h, sendo seguido pela cremação no crematório do cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá, região do ABC paulista, amanhã, dia 31. As cerimônias serão restritas aos familiares e amigos, em respeito ao momento de despedida da talentosa atriz. A matéria será ampliada às 13h, incluindo detalhes sobre o velório da artista.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #atriz


Comentários: