Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 31/01/2024 – 01/02/2024

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de RENATO BELLUCCI. Deixa os filhos WALTER casado com LUCILENE; AIDE CRISTINA; ROBERTO casado com VALERIA; RENATO, deixa também dez netos e cinco bisnetos. Era conhecida como Dona Idelazir.

Sepultamento dia 1 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA DEUZIMAR SOARES MOTA. Deixou o Pai: WILIAN RIBEIRO DA SILVA. Deixou a Mae: MATILDE APARECIDA CRESTA DA SILVA. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Publicidade

Sepultamento dia 01 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de GERALDO HELOI DA SILVA. Deixa os filhos: ; VERA, casado(a) com OSVALDO; LUIZ CARLOS, casado(a) com MAGALI. Deixa 6 neto(s) 4 bisnetos(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 01 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro


Família

A extinta era viuva de ANTONIO LUIZ BARBOSA. Deixa o filho: ARIOVALDO.

Sepultamento dia 31 as 15:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta Solteiro.

Sepultamento dia 31 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: