Categorias

PM esclarece roubo e tráfico de drogas no Jardim Brasília

Nesta tarde de quinta-feira (1º), por volta das 16h30, as equipes de ROCAM e Força Tática, durante patrulhamento no bairro Jardim Brasília, em Rio Claro (SP), depararam-se com dois indivíduos na Avenida 22, em uma viela. Um dos suspeitos segurava uma sacola, realizando uma transação com o outro. A abordagem imediata revelou uma quantidade considerável de entorpecentes na sacola, incluindo 5 porções de maconha, 210 eppendorfs de cocaína, 10 porções de skank e R$45,00 em dinheiro.

Os indivíduos foram identificados como comprador e o outro vendedor. Este último já era conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico e por roubo recente na cidade. Questionado durante o plantão, o vendedor confessou e forneceu detalhes sobre o roubo ocorrido no bairro Centenário.

No que diz respeito ao tráfico de drogas, foi lavrado o flagrante, resultando na permanência deste indivíduo à disposição da autoridade competente. A ação conjunta das forças policiais contribuiu para esclarecer e combater atividades criminosas na região.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: