Categorias

Concurso da Saúde tem data para prova prática de motorista

Aprovados na avaliação objetiva devem comparecer para prova prática em 24 de fevereiro

O concurso da Fundação Municipal de Saúde tem data definida para a prova prática dos motoristas aprovados em teste de múltipla escolha, que compôs a primeira etapa da seleção. A prova será no dia 24 de fevereiro, no Núcleo Administrativo Municipal (NAM).

O edital com nomes dos convocados e horários da prova foi publicado na edição de quarta-feira (31) do Diário Oficial, que pode ser acessada no link https://rioclaro.sp.gov.br/wp-content/themes/prefeitura-rio-claro/assets/pdf/diario-oficial/2024/01/20240131_1570.pdf. O documento também está disponível no site da Fundação Municipal de Saúde e do Avança SP.

“Os candidatos devem chegar ao local da prova com uma hora de antecedência”, ressalta Flaviana Octaviani, diretora do departamento de Gestão de Pessoas da Fundação de Saúde. É necessário apresentar documento de identidade oficial com foto. O candidato também deve estar munido de carteira de habilitação válida, com a categoria pertinente ao cargo. Não serão aceitos documentos digitais.

A prova será para verificar a prática de direção do candidato. A avaliação será em percurso determinado, podendo ser realizada em área urbana aberta a outros veículos e utilizar das funcionalidades e atribuições atinentes ao cargo. Não será permitido ao candidato dirigir veículo utilizando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais, conforme artigo 252, inciso IV do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: