Categorias

Falece Carl Weathers, ator de ‘Rocky’ e ‘The Mandalorian’, aos 76 anos

O renomado ator Carl Weathers, reconhecido por suas marcantes interpretações em filmes como “Rocky” (1976) e na série “The Mandalorian”, faleceu aos 76 anos nesta quinta-feira (1º). A triste notícia foi anunciada pela família na sexta-feira (2).

A família compartilhou em um comunicado que Weathers “faleceu pacificamente”. Descreveram Carl como um “ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária.” Sua notável contribuição para o cinema, televisão, artes e esportes deixou uma marca indelével, sendo reconhecido globalmente e através de gerações. Ele foi um irmão, pai, avô, parceiro e amigo querido.

Nascido em 1948 no estado da Louisiana, EUA, Carl Weathers iniciou sua trajetória como jogador de futebol americano antes de enveredar pela carreira de ator. Com uma carreira que abrangeu mais de 75 filmes e séries de TV, seu papel de destaque veio como o campeão de boxe Apollo Creed em “Rocky, um lutador” (1976), personagem que o consagrou.

Publicidade

Weathers interpretou o antagonista que se torna amigo do herói interpretado por Sylvester Stallone nos quatro primeiros filmes da icônica série cinematográfica. Além de sua participação marcante em “O Predador” (1987), ele também cativou o público em “Um maluco no golfe” (1996). Carl Weathers deixa um legado duradouro no universo cinematográfico e será lembrado por suas contribuições inestimáveis à sétima arte.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: