Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 02/02/2024 – 03/02/2024

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de OSWALDO DE OLIVEIRA BROSSI. Deixa os filhos LIGIA casada com ROBERTO; RENATO casado com ADRIANA; ANA LUIZA viúva de SERGIO GARCIA; MARIA CECILIA casada com ANTONIO SANTARO, deixa também oito netos, um bisneto e o neto RAFAEL (já falecido). Era conhecida como Dag.

Sepultamento dia 03 as 13:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro, para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de MANOEL CANUTO SANDES. Deixa os filhos EDNA ANTONIA viúva de PAULO; EDSON GARCIA casado com MARLI, deixa também netos, bisnetos e tataranetos.

Publicidade

Sepultamento dia 03 as 16:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ILIDIO FERRO DE OLIVEIRA FANECO. Deixa os filhos: AQUILES, solteiro(a); ILIDIA; GEORGINA, viuvo(a) de SERGIO. Deixa 01 neto(s) . Deixa O NETO JEFERSON HOHNE.

Sepultamento dia 03 as 10:15 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de JOSE PEREIRA DA COSTA. Deixa os filhos: CEZAR, casado(a) com SAMARA; PAULO, casado(a) com JULIANA; JEOVA; GERALDA, viuvo(a) de FRANCISCO; LINDALVA, foi casado c/ PORFIRIO; RAIMUNDO, viuvo(a) de EVA; FRANCISCO, casado(a) com VERA; JOSE FILHO, casado(a) com ELIANA. Deixa 24 neto(s) 22 bisnetos(s) 01 tataraneto(s).

Sepultamento dia 02 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: