Categorias

Nova Rio Claro começa a ganhar primeiros trechos de guias e sarjetas

Obras de preparação para implantação de asfalto incluem colocação de galerias para água das chuvas

A prefeitura começou nesta semana a implantar os primeiros trechos de guias e sarjetas no Jardim Nova Rio Claro. É parte da estrutura que antecede a colocação do asfalto. “A obra avança e o antigo sonho dos moradores de verem as vias de seu bairro pavimentado fica cada vez mais concreto”, comenta o prefeito Gustavo.

Paralelamente às guias e sarjetas, as obras nesta fase contemplam a implantação de galerias para escoar água das chuvas. Vários trechos do solo foram abertas para a colocação das tubulações. “O sistema de drenagem também inclui colocação de bocas de lobo”, explica o secretário de Obras, Valdir de Oliveira.

O Jardim Nova Rio Claro é o segundo bairro que a prefeitura pavimenta nos últimos meses. A obra tem valor aproximado de R$ 13.700.000,00. São 50 mil metros quadrados da pavimento asfáltico. No ano passado o município iniciou o asfaltamento integral do Jardim Nova Veneza, obra que está em fase final.

A prefeitura também trabalha para pavimentar outro bairro, o Jardim Maria Cristina, além de providenciar a colocação de asfalto em trechos do Distrito Industrial, Ajapi, Jardim Anhanguera, Jardim Mirassol, Jardim Novo, Jardim São Paulo, Novo Wenzel, Vila Santo Antônio, Jardim Araucária, Vila Paulista, Jardim Matheus Manieiro, Vila da Paz e Jardim Inocoop.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: